No dia 03 de maio, os policiais civis Ricardo, Rodrigo e Turatti realizavam diligências pelo bairro Vila Centenário, momento que, pela rua Martin Luther King, perceberam um indivíduo conhecido por ser usuário de drogas circundando uma residência onde pairavam informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas. Desse modo, deram a volta no quarteirão, onde visualizaram o indivíduo deixando o local rapidamente, sendo o mesmo abordado duas ruas abaixo. Em revista pessoal, foi localizado com o mesmo, sete porções de cocaína, sendo três eppendorfs (pinos), uma trouxinha e três saquinhos plásticos transparentes tipo ziplock, bem como um aparelho celular. Indagado, informou ser usuário e que havia acabado de comprar as drogas, sem dar maiores informações.
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia e autorizou o acesso ao seu aparelho celular, sendo que, da vistoria do aparelho, na primeira tela, já estava uma conversa aberta pelo aplicativo Whatsapp entre o usuário e a traficante de drogas, sendo a mesma identificada, onde combinavam a venda e entrega dos entorpecentes. Ademais, verificou-se que se tratava da moradora da residência já alvo de investigações.
Deste modo, restando configurado a situação flagrancial, os policiais civis do Setor de Investigação, Ricardo, Rodrigo, Geraldo e Gustavo, junto da Autoridade Policial Dr. Guilherme, rumaram até a residência. No local, foi verificado que o portão estava fechado e que haviam câmeras de segurança, o que exigia uma ação rápida para evitar a dispensa das drogas, momento que a equipe adentrou na residência, necessitando forçar a porta. No local, em uma edícula aos fundos, a investigada foi abordada deitada em sua cama, onde indagada sobre os fatos, acabou confessando a prática delitiva, inclusive entregando à equipe policial uma sacola, que estava entre os travesseiros da cama, contendo diversos ziplocks com cocaína, um saco plástico contendo cocaína, bem como diversos ziplocks vazios prontos para serem preenchidos. Após buscas no local, mais um saquinho de ziplock vazio foi localizado em cima do armário do quarto, um aparelho celular, bem com trezentos e vinte e um reais em notas trocadas, onde a investigada não soube informar a procedência.
Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante delito sendo posteriormente encaminhada para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP. 

Drogas apreendidas: 
44 ziplocks contendo cocaína
03 eppendorfs contendo cocaína
01 trouxinha contendo cocaína
01 sacola média contendo cocaína (30 gramas)

Objetos apreendidos:
R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais)
02 Aparelhos celulares
450 ziplocks prontos para preenchimento

Deixe seu Comentário