Na quinta, 09/05, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Espírito Santo do Pinhal tomou conhecimento de que, por volta das 5 horas da manhã, um indivíduo adentrou, mediante escalada, em um consultório dentário localizado na Rua Arthur Vergueiro, numeral 550, Centro, subtraindo do local diversos objetos, dentre eles, duas câmeras de segurança, um notebook, uma TV, um DVR, aproximadamente duzentos e cinquenta reais, kits dentários, perfume, um bracelete e uma lanterna. Na sequência, os policiais civis Ricardo, Rodrigo e Gustavo passaram a realizar diligências com intuito de esclarecer a autoria, bem como recuperar o material furtado. Concomitantemente, os policiais militares CB PM Amauri e SD PM Carvalho conseguiram angariar imagens das câmeras de segurança, onde foi possível visualizar o autor do delito. Na posse das imagens, também foi possível identificar o autor, pessoa esta conhecida nos meios policiais por crimes contra o patrimônio.
Deste modo, as equipes da Polícia Civil e Militar passaram a realizar diligências para localização do acusado, sendo que as equipes lograram êxito em encontrá-lo no bairro Vila Palmeiras, esquina da rua Ricardo Francisco de Paula, de fronte à padaria. Em revista pessoal, foi localizado parte dos objetos furtados em uma mochila que carregava, sendo os kits dentários, o perfume e vinte reais. Indagado, confessou o furto, informando onde se encontrava o restante dos objetos, apontando um caixa d’água dentro do cemitério público. No local apontado, foram localizados o notebook, as câmeras de segurança, a lanterna e o bracelete, não sendo localizada a TV, o aparelho DVR e o restante do dinheiro. Realizado contato com a vítima, a mesma reconheceu os objetos como sendo os subtraídos, sendo-lhes integralmente devolvidos.
Diante dos fatos, tendo em vista as provas colhidas, o acusado foi autuado em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP.

Deixe seu Comentário