No dia 18 de abril, às 21h05, a equipe composta pelo CB PM Menezes e SD PM Lino, em patrulhamento ostensivo e preventivo, realizando saturação conforme a Operação Adaga pelo bairro Hélio Vergueiro Leite, Jardim Brasil e Diva Sarcineli, avistou dois indivíduos, na Rua José Vicente Vilas Boas (Diva Sarcineli), um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas e por diversas ocorrências dessa natureza. 
Ambos são conhecidos nos meios policiais por realizarem tráfico de drogas na região, sendo que um foi preso pelo mesmo motivo e no mesmo local há cerca de um mês. Um deles estava mexendo em uma sacola plástica amarrada em uma árvore, enquanto outro estava sentado em um sofá segurando algo na mão. Ao perceberem a presença policial, tentaram deixar o local, e um deles soltou o objeto que segurava, jogando-o no chão, ao lado do sofá. De imediato, foi realizada a abordagem. Com um, foram encontrados no bolso do shorts três eppendorfs de cocaína na cor azul, um aparelho celular e a quantia de R$170,00. Ao lado do sofá onde estava sentado, foram encontrados mais 17 eppendorfs idênticos aos que estavam em seu bolso. O outro que foi abordado ao lado da árvore e, submetido à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$54,00. No interior da sacola plástica que ele manipulava, foram encontrados 33 eppendorfs também de cor azul.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos. Eles foram encaminhados ao pronto atendimento para exame de corpo de delito. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde o delegado Dr. Jorge Luis Ciacco Mazzi, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, elaborando o BOPC, versando sobre tráfico de drogas. Os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário