Na quarta-feira, dia 20/03, o Setor de investigação da Polícia Civil de Pinhal, acompanhados do delegado Guilherme Risso Teodoro e com apoio da Guarda Municipal de Espírito Santo do Pinhal e do Canil da GCM de Mogi Guaçu/SP, realizavam diligências pelo bairro Vila Palmeiras, visando coibir o tráfico de drogas naquela localidade, tento em vista as inúmeras denúncias que apontam o local como tendo intenso tráfico.
Em dado momento, avistaram alguns indivíduos em ponto conhecido como venda de drogas, sendo então abordados. Em busca pessoal, localizaram com um dos indivíduos uma pedra de “crack” e mais R$ 40,00. Com um adolescente, localizaram um “eppendorf” contendo cocaína, e mais R$ 20,00.
Indagado, indivíduo informou que mantinha em sua posse apenas cinco pedras por vez, para vendê-las e que o montante localizado com ele era fruto da venda de quatro pedras, restando somente uma. Quanto ao adolescente, este assumiu a propriedade do “pino” que, segundo ele, se destinaria ao seu consumo pessoal.
Na sequência, como havia informações que o indivíduo acondiciona drogas numa caçamba de “Disk-Entulho” na proximidade, foi realizada a verificação do local. Na caçamba, localizaram mais uma pedra de “crack”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o indivíduo posteriormente conduzido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. Consigna-se que tal pessoa é conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Por sua vez, o adolescente foi liberado a sua genitora, sob termo de responsabilidade.
A força policial também realizou atividades para reprimir o tráfico no Badola, local conhecido por ter tais atividades ilícitas, localizado na Vila São Pedro.



Deixe seu Comentário