O Setor de Investigação da Polícia Civil de Pinhal possuía informações dando conta de que um indivíduo, vulgo “Teo”, estaria praticando tráfico de drogas no “Mercado Municipal”, tanto na parte de cima, quando na parte de baixo do estabelecimento. Ainda, tiveram informes de que esta pessoa guardava os entorpecentes na base de um coqueiro situado numa casa abandonada, na Praça Moreira Cesar. N.º 138.
Diante das informações, na manhã desta sexta-feira, 22/03, os Investigadores Rodrigo e Geraldo realizaram uma campana no local, constatando o indiciado andando pelo mercado com algo nas mãos, porém naquele instante não foi possível abordá-lo. Na parte da tarde, os investigadores retornaram ao local e observaram que em dado momento, o indivíduo saiu de um dos bares da parte inferior do mercado, com outra pessoa e, enquanto este último aguardava, o investigado foi até a casa apontada na denúncia e fez um movimento como se estivesse pegando algo próximo ao coqueiro. Em seguida, o investigado saiu do local e seguiu, com algo nas mãos, para a rua de cima do mercado, possivelmente indo ao encontro de alguns andarilhos que lá estavam. Minutos depois, o investigado retornou para a mesma residência, momento que o Investigador Rodrigo avistou uma pessoa se encontrando com o investigado, na porta daquela casa. Neste momento, Rodrigo viu que o investigado pegou algo novamente no coqueiro e saiu caminhando. Na sequência, os policiais civis Ricardo, Gustavo e Turatti, os abordaram, onde a Autoridade Policial Dr. Guilherme também fez apoio. Em busca pessoal, localizaram com o investigado R$ 9,00 em dinheiro, e com o outro indivíduo uma porção de maconha.
Em prosseguimento, ao vistoriarem as imediações aonde as partes estavam, localizaram um “kit” fechado contendo dez “eppendorfs” de cores diversas, com substâncias análogas à cocaína. Indagados, o investigado assumiu a propriedade dos “pinos”, informando que estaria vendendo cada um por R$ 10,00, para sustentar seu vício, e que inclusive hoje já havia vendido um. Por sua vez, o outro indivíduo alegou que a maconha seria para seu consumo pessoal. 
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos a esta Delegacia de Polícia, sendo o investigado autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e posteriormente encaminhado para a Cadeia pública de São João da Boa Vista/SP.


Deixe seu Comentário