No dia 27/03, os PMs Cb Amauri e Sd Carvalho realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pela Vila São Pedro quando avistaram dois indivíduos em um ponto de ônibus, local conhecido no meio policial por ocorrer intenso tráfico de drogas.
Ambos os rapazes, ao perceberem a presença policial, tomaram atitudes suspeitas, sendo que um deles levantou rapidamente e arremessou um invólucro grande no telhado do ponto de ônibus já o outro rapaz tentou esconder algo que trazia na mão em seu bolso, mas foi abordado antes, não conseguindo tal ação
Durante revista, foi localizado com um deles 05 pinos de cocaína e a quantia de R$ 20,00 e um celular. Questionado, permaneceu em silêncio.
Com o outro nada de ilícito foi encontrado, mas, ao ser questionado sobre o que havia arremessado, confessou se tratar de drogas destinadas à venda e que estava no local para “soltar os moleques” para vender as drogas.
Os policiais subiram no telhado do ponto de ônibus e localizaram o invólucro, que continha 28 eppendorf's de cocaína. Diante dos fatos, ambos receberam voz de apreensão pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas, foram encaminhados à delegacia de São João da Boa Vista, onde o delegado ratificou a voz de apreensão nos menores de idade elaborando o B.O. de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas. Ambos permaneceram apreendidos e foram encaminhados à Fundação Casa Andorinhas.

Deixe seu Comentário


Maria - 29/03/2024 13h57
Parabéns pelo trabalho