No dia 02 de abril, a equipe policial composta pelo Sd PM Lino e Sd PM Canhadas, em patrulhamento pelo Bairro Vila Palmeiras, acessou a Rua Amélio Benasse,  da via citada, avistou M.D.C., indivíduo já conhecido anteriormente nos meios policiais pelo seu envolvimento com o Tráfico de Drogas. 
Durante a aproximação, foi possível visualizar que ele possuía um invólucro em sua mão, estando ao lado de uma árvore, no entanto, ao visualizar a guarnição aproximando-se rapidamente, levantou-se colocando suas mãos para trás tentando escondê-las e mudando repentinamente de direção, passando a caminhar rapidamente. 
Devido à atitude suspeita, o rapaz foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo que no bolso de seus shorts foi localizada a quantia de quarenta reais em notas diversas, e ele segurava dois invólucros, um preto contendo onze pinos da cor preta contendo cocaína e um invólucro branco, contendo vinte e uma pedras de crack embaladas em papel alumínio, estando ambos entorpecentes prontos para a venda. 
Ele confirmou para equipe que iria efetuar a venda das pedras de crack e pino, bem como declarou que o dinheiro seria fruto de vendas anteriores. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de Tráfico de Drogas. Ainda pelo local compareceu a equipe do 2º Sgt PM Morbeck e Sd PM Teodoro, e do Cb PM Toder e Cb PM Simionato, os quais prestaram auxílio na condução do preso ao Pronto Socorro Municipal para exame de Corpo de Delito e posterior conduzido ao plantão policial, onde o delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, permanecendo o rapaz à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário