Na data de 10 de abril, os policiais Sd PM Lino e Sd PM Canhadas, em patrulhamento pelo Bairro Vila São Pedro, no ponto conhecido como “biqueira do Badola”, situado na Rua Professora Neuza Tereza de Oliveira, cruzamento com a Rua João Antônio Uliane, viram um jovem saindo do matagal próximo na Rua João Antônio Uliane, sendo reconhecido como o adolescente L.O.B.G., que havia saído da fundação casa há poucas semanas. 
O jovem carregava invólucros da cor preta em sua mão, ficando ainda com sua cabeça baixa, mexendo no interior dos invólucros, como se estivesse contando os objetos que estavam em seu interior, então retirou alguns pinos da cor azul do invólucro que mexia. Ele, ao perceber a presença da polícia, virou-se de costas e empreendeu fuga da guarnição, segurando fortemente os invólucros em sua mão, no entanto, ele foi alcançado e abordado a poucos metros à frente pela equipe. Em busca pessoal, foi localizado em sua mão quatro invólucros da cor preta, sendo três fechados contendo quinze pinos da cor azul em cada, e um aberto contendo três pinos também da cor azul, todos idênticos e contendo cocaína em seu interior. Já no bolso de seus shorts foi localizada uma nota de dez reais. Deste modo, o individuo foi indagado pela guarnição sobre o entorpecente e o papel moeda localizados consigo, informando que o dinheiro é fruto da venda de entorpecente e que a droga era destinada à venda. 
Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente, pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas. O infrator foi conduzido até o Pronto Atendimento Municipal para exame de corpo de delito e posterior ao plantão policial, onde o delegado de plantão Dr. Guilherme Risso Teodoro tomou ciência dos fatos, sendo o adolescente liberado para sua mãe.

Deixe seu Comentário